Diretoria da feira de Marechal Floriano quer o fim das multas

Publicado em 17/02/2018 às 10:37

Compartilhe

“Os feirantes e clientes da Feira de Marechal Floriano, que acontece todos os sábados, das 6 horas ao meio dia, há mais de 25 anos, estão sendo prejudicados pelas multas aplicadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)”.

Diretoria da feira de Marechal Floriano quer o fim das multas 2A afirmação é do coordenador da feira Valdir Klein, de Soído de Baixo, lembrando que muitos proprietários dos veículos, que estacionaram ao lado da feira para comprarem verduras, frutas e outros materiais comestíveis, foram multados pela PRF e jamais retornaram. “Vou correr atrás com esse apoio”, disse satisfeito.

O inspetor, Edson Bubach, da PRF, e Valdir Klein, coordenador da feirinha, deverão se reunir ainda nesta semana com a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (PRF), em Vitória, com o objetivo de solicitar a liberação do espaço lateral do trevo de Marechal Floriano para estacionamento.

Bubach explicou que somente o DNIT poderá conceder a liberação. “Vou lá com o pessoal da feira porque se trata de pessoas trabalhadoras e não merecem passar por esta situação. O que posso fazer é acompanhar o representante e solicitar a liberação daqueles espaços para eles deixarem os carros”, disse.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, afirmou que não se conforma com as multas e que acompanhará Klein, atual representante da feira, no encontro com Bubach e a direção do DNIT. “Os homens trabalham para produzir e comercializar. São agricultores e não merecem o castigo”, disse.

Diretoria da feira de Marechal Floriano quer o fim das multas 3Para o motorista João Strela, este problema é digno de resolução urgente porque os feirantes não podem ficar com este prejuízo da multa e perda de clientela pelo motivo semelhante. “São 25 anos de batalha com a produção e venda de verduras, raízes comestíveis, temperos, legumes e frutas de todas as espécies. Multas não…”.

Multado três vezes pela PRF, o feirante Gabriel Borlot, de Soído de Baixo, disse que todos os sábados, após remover o material para a comercialização e montar a sua barraca, solicita aos amigos ou familiares para retirarem o seu veículo. “Não tenho o direito de trabalhar ao lado do carro porque sou multado”.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral