Diarista ferido de Marechal Floriano se recupera em sua casa

Publicado em 15/05/2018 às 16:00

Compartilhe

Depois de passar pelo estado de coma induzido no Hospital São Lucas, o trabalhador de uma construção pública em Soído, Domingos Martins, Janderson Swanz, 36 anos, se recupera junto aos familiares em Marechal Floriano. Ele sofreu um acidente com uma motocicleta, que provocou fraturas no crânio.

Familiares afirmam que ele teria sido atingido por uma carreta no quilômetro 46, no trevo de Marechal Floriano. A julgar pelas filmagens produzidas pelos equipamentos das lojas ao lado da pista, segundo Leonardo Tesch, 40, irmão de Janderson, uma carreta seria suspeita de ter abalroado a motocicleta de Janderson.

Diarista ferido de Marechal Floriano se recupera em sua casaA Polícia Civil de Marechal Floriano vai investigar, segundo o irmão da vítima. Ele informou que Janderson não foi socorrido pelo carreteiro que teria provocado o acidente. Os médicos, segundo Léo, preferiram dar alta ao paciente após retirá-lo do coma induzido.

Segundo ainda o irmão Leonardo, Janderson se encontrava em situação bastante nervosa no hospital, devido às três fraturas que foi acometido. O acidente aconteceu há mais de um mês e foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na ocasião do acidente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt e seguiu logo após para o Hospital São Lucas, em um helicóptero da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios