Dia de Natal com muito trabalho para o Corpo de Bombeiros e SAMU em Marechal Floriano

Publicado em 26/12/2019 às 13:23

Compartilhe

Além dos atendimentos de rotina voltados às pessoas portadoras de enfermidades, dois acidentes na tarde desta quarta-feira (25), dia de Natal, deram muito trabalho às equipes do Batalhão do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Marechal Floriano.

Dia de Natal com muito trabalho para o Corpo de Bombeiros e SAMU em Marechal FlorianoO primeiro acidente aconteceu no quilômetro 47, da Rodovia BR-262, quando um Fiat Palio derrapou e saiu da pista colidindo de imediato com pedreiras próximas da via federal. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 e o veículo ficou bastante destruído ao colidir com as pedras ao lado da pista.

Um casal que seguia no sentido Victor Hugo à Vitória sofreu ferimentos leves, mas ao sair do veículo amassado, dispensou o atendimento médico oferecido pelo SAMU. A equipe do Corpo de Bombeiros – sargentos Welder e Jack – documentaram o fato.

Outro acidente aconteceu na localidade de Rio Fundo, onde um homem foi atropelado por um carro. Na chegada da equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU o veículo envolvido não estava no local. Foram constatadas de imediato várias luxações e escoriações no tronco da vítima.

Segundo os sargentos do Corpo de Bombeiros Welder e Jack, a vítima atropelada estava consciente e aceitou o atendimento médico, sendo encaminhada após os primeiros atendimentos ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. O homem não identificou o veículo atropelador que deixou o local do acidente.

 

Veja também

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025