Covid: Saúde vai vacinar crianças e adolescentes na semana que vem

Publicado em 04/02/2023 às 12:22

Compartilhe

Covid-Saude-vai-vacinar-criancas-e-adolescentes-na-semana-que-vem

A Secretaria Municipal de Saúde realiza a partir da próxima quarta-feira (08) mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 para crianças e adolescentes, em todas as unidades de saúde do município.

De acordo com a Coordenação Municipal de Imunização, as vacinas são para a aplicação da primeira e da segunda dose em crianças de 6 meses a menores de três anos (Pfizer baby), e dose de reforço para crianças a partir dos 3 anos de idade, e também para adolescentes.

A nova etapa de vacinação é realizada diante do recebimento de novas doses do Governo Federal, por meio da Secretaria de Estado da Saúde. “Renovamos os estoques de vacina e pedimos aos pais e responsáveis que não deixem de vacinar suas crianças, basta procurar a unidade de saúde mais próxima. O Cartão de Vacina não deve ser esquecido”, explica a coordenadora municipal, Paula Rosa.

Mais informações:
Coordenação Municipal de Imunização: 27 3268-3254

Fonte: PMDM

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo