COTAMA apreende armas e munições na zona rural de Domingos Martins

Publicado em 06/11/2023 às 08:25

Compartilhe

PMES-06-11

Na última quinta-feira (02) a equipe do Comando de Operações Táticas em Mata Atlântica (COTAMA) do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, aprendeu armas, munições de calibres diversos e canhões utilizados na caça de animais silvestres.

A apreensão ocorreu durante a verificação de denúncia 181, na localidade de Melgacinho, zona rural do município de Domingos Martins.

Duas pessoas foram detidas e encaminhadas com todo o material apreendido para a 11° Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: PMES

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro