Corte de matos em rua próxima a BR 262 em Marechal Floriano

Publicado em 29/09/2020 às 11:00

Compartilhe

Munidos de uma rede plástica protetora, para evitar acidentes de trabalho, uma equipe de servidores braçais que prestam serviços à Prefeitura Municipal de Marechal Floriano munidos de equipamentos para o corte de gramados, iniciou na manhã desta terça-feira (29) este serviço às margens da Rodovia BR-262 e Avenida Arthur Haese, no Bairro Vila das Orquídeas, em Marechal Floriano.

Corte de matos em rua próxima a BR 262 em Marechal FlorianoO serviço foi iniciado na parte baixa e amanhã será no lado oposto onde se encontram os campinhos de areia. Moradores da região ficam satisfeitos com a verdadeira limpeza que é realizada com capricho pelos servidores da empreiteira.

O comerciário Jaci Pimentel é um exemplo dessa satisfação. “Quando penso que podemos ter um encontro desagradável com um peçonhento se arrastando no meio do capim ou uma aranha caranguejeira escondida, de imediato lembro-me dessa turma de trabalhadores de Marechal Floriano”, disse satisfeito.

Corte de matos em rua próxima a BR 262 em Marechal Floriano 2Outro que trabalha em uma empresa bem próxima é o comerciário Nivaldo Fazolo: “Este é um dia de plena satisfação para todos nós quando é realizado um serviço com perfeição como este, com os homens usando as telas para proteger a todas as pessoas que passam pelo calçadão no momento do corte do capinzal”, disse.

Estabelecido comercialmente em Vilas Orquídeas, Ivan Caetano disse que passou por uma surpresa mais que agradável na manhã de hoje ao se deparar com o pessoal da empreiteira preparando as ferramentas de trabalho como uma máquina para cortes do capim, que não atravessa a rua devido a tela plástica que é muito forte”, disse.

 

Veja também

© Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

© Reuters/Denis Balibouse/ Direitos Reservados

Brasil recebe mais dois lotes de vacinas da Pfizer

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

CCJ da Câmara aprova admissibilidade da PEC dos Precatórios

© Gaspar Nóbrega/COB/Direitos Reservados

Brasil vence Argentina no Sul-Americano de vôlei feminino

© Bruno Haddad/Cruzeiro/Direitos reservados

Série B: VAR anula gol nos acréscimos e Cruzeiro empata com Operário

© Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Decreto aumenta alíquotas do IOF para custear novo Bolsa Família

© Rovena Rosa/Agência Brasil

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo