Corte de matos e conserto em desvio de trens ao lado da antiga estação ferroviária

Publicado em 14/02/2019 às 16:49

Compartilhe

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos trabalha incansavelmente realizando a limpeza utilizando ferramentas manuais, ao contrário dos venenos aplicados para o extermínio dos matagais à frente e na parte traseira da Casa Cultural Clara Luiza Hulle Pereira, antiga estação ferroviária.

Corte de matos e conserto em desvio de trens ao lado da antiga estação ferroviáriaO secretário Antônio Malini explicou que demandou o serviço para evitar que o matagal cresça na parte traseira da antiga estação. “Além dos matos removidos, tapamos os buracos com cimento e reconstruímos um calçamento feito no antigo desvio para manobras de trens”, disse.

O comerciário Wagner Amaral disse que é mais saudável para a população florianense o corte dos capins do que a aplicação de venenos como ocorreu hoje. “Soube que um dos homens trabalhando para a Secretaria Municipal de Obras sentiu-se mal com enjoo por ter respirado o veneno aplicado pelos trabalhadores da ferrovia”.

Para a comerciante Gleicy Monteiro, a municipalidade realiza um trabalho excelente e parecido com o que era realizado pela antiga Leopoldina. “Tudo na base das ferramentas e não venenos que podem nos intoxicar em qualquer lugar”. Quanto aos buracos tapados, a comerciante alega que pessoas tropeçavam e até caiam.

Veja também

4999214265097367072

Espírito Santo recebe ministro e lançamento de projetos do Pena Justa do CNJ

WhatsApp Image 2025-05-19 at 10.03.55

Jogos Escolares do Espírito Santo definem campeões das regionais III e IV

WhatsApp Image 2025-05-19 at 18.19.14

Espírito Santo se prepara para novo terminal de petróleo com investimento de R$ 340 milhões

bristol vista azul

Semana de Moda de Pedra Azul terá eleição da Miss Universo Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-05-19 à(s) 17.41.06_8a4f5ca2

Casal de idosos morre afogado após carro cair em açude

Imagem do WhatsApp de 2025-05-19 à(s) 16.52.38_7ebab68c

Prefeitura de Marechal Floriano propõe mudanças no plano de carreira e salários dos professores municipais

Super Open 2025 de Parapente, realizado em Alfredo Chaves. Foto de Arthur Oliveira (10)

Super Open 2025 coloriu o céu de Alfredo Chaves com evento de voo livre

Assinatura do Acordo (1)

Cidades do Rio Doce afetadas por Mariana receberão R$ 700 milhões para a Saúde