Corpo de homem é retirado da margem do Rio Jucu mais de sete horas após ser encontrado

Publicado em 12/07/2019 às 19:09

Compartilhe

Sete horas após ser encontrado morto na margem do Braço Sul do Rio Jucu, o andarilho conhecido pelos colegas como ‘Natalino’, que não possuía documentações, teve o seu corpo removido do local onde estava e levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro do Itapemirim. 

Um perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar todo o trabalho no corpo de Natalino, concluiu inicialmente que não havia marcas de violência, enfraquecendo assim a hipótese de a morte ter ocorrido por assassinato. A vistoria do perito da Polícia Civil teve a duração de cerca de 50 minutos.

Após isso, com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e homens de uma empresa funerária encaminhados pela Prefeitura de Marechal Floriano, o corpo foi depositado em um esquife e erguido até uma estrada que margeia a BR-262, quando foi encaminhado para o DML de Cachoeiro do Itapemirim.

Corpo de homem é retirado da margem do Rio Jucu mais de sete horas após ser encontrado2A longa espera dos moradores do bairro onde foi encontrado o homem morto, próximo à margem do Braço Sul do Rio Jucu, causou revolta a dezenas de pessoas, na maioria senhoras, que se juntaram ao local para assistir o trabalho dos profissionais na remoção e transporte do esquife amarrado com uma corda.

A senhora Darly Pereira, residente no bairro, afirmou que jamais pensou que assistiria uma cena deprimente ao lado da sua casa como ocorreu nesta sexta-feira (12). “Ficamos olhando para o homem morto durante sete horas por que não aguentávamos ficar dentro de casa sem saber as causas da morte dele, embora sem conhecê-lo”, disse.

Outra senhora, Ofelina dos Santos, disse que a demora da chegada das autoridades competentes baixou uma tristeza incomum nos moradores que se juntaram após deixarem suas residências e foram próximos ao local onde o morto estava. “A demora foi realmente uma falta de respeito a todos nós que não suportamos ficar parados em casa com um homem morto às proximidades”.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES