Coral São José canta e encanta em duas apresentações no fim de semana

Publicado em 10/05/2017 às 12:50

Compartilhe

Por onde passa, o Coral São José leva alegria e emoção aos que assistem às apresentações. E, no último fim de semana, não foi diferente. O grupo, regido pelo maestro Max Carvalho, se apresentou no lar de amparo aos idosos “Sou Feliz”, em Marechal Floriano, na tarde de sábado (06).

Tanto os idosos como os funcionários da casa ficaram muito felizes com a presença do Coral São José. Ao final, o coral recebeu uma placa de homenagem, feita pela instituição, em agradecimento pela bonita apresentação.

coral sao jose encantaJá no domingo (07), os integrantes do Coral marcaram presença em Pedra Azul, Domingos Martins. Eles participaram da celebração do sétimo dia da Trezena da Festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima.

Vale ressaltar que, este ano, comemora-se o centenário da aparição de Nossa Senhora, em Fátima, Portugal. O Coral São José foi fundado há cinco anos, em Santa Maria de Marechal, e recebe o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano.

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo