Contêineres de lixo são reformados em Marechal Floriano

Publicado em 12/03/2021 às 11:12

Compartilhe

Usar do artifício ‘reforma’ para evitar gastos e manter aproveitadas as peças do patrimônio público. Esse é o motivo principal da reforma dos containeres usados pelos moradores da cidade de Marechal Floriano para depositar o lixo. Conhecidos comumente por caixotes, as peças estão sendo reconstruídas.

Gabriel 20 anos de idade apresentou sangramento calafrio perda de apetite suor noturno se queixou também de ter sentiA parte inferior do ‘caixote’ onde se encontram as rodinhas é considerada como a base, e é sempre a primeira que sofre destruição. Em virtude disso, na reforma, a caixa passa por perfurações e novas rodas são instaladas para que dê continuidade como depósito de restos.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, responsável pelo trabalho de recuperação, afirma que manter os gastos sob total controle é uma obrigação. “Tudo está sendo reaproveitado e jamais descartaremos peças como os contêineres caso ainda reúnam condições de reforma”, disse.

Para o morador Ivan Caetano, o serviço de recuperação é uma forma de mostrar a responsabilidade com o uso dos recursos de uma administração pública. “Já que os caixotes de lixo são parcialmente destruídos no próprio trabalho, nada mais sensato que partir para a reforma”.

Outro morador do município, Wagner Amaral, considerou como uma atitude econômica a reforma dos caixotes de lixo de Marechal Floriano. “Com o uso diário, as peças são parcialmente destruídas e essa atitude correta de recuperar é para mostrar a responsabilidade com o erário do município”, disse.

 

Veja também

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano

© Breno Esaki/Agência Saúde

DF anuncia vacinação de jovens de 13 anos a partir de terça-feira

© Marcello Casal JrAgência Brasil

Dia Mundial do Doador de Medula Óssea muda cores do Congresso Nacional