Construções de elevatórias de esgoto continuam em Marechal Floriano

Publicado em 02/10/2019 às 11:36

Compartilhe

Captar toda a rede de esgotos em Marechal Floriano e proceder ao encaminhamento às elevatórias que estão sendo construídas e a seguir dar o destino aos restos à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) de Marechal Floriano. Com essa finalidade homens e equipamentos manuais e mecânicos são utilizados pela Cesan em grande escala nesta cidade.

Construções de elevatórias de esgoto continuam em Marechal FlorianoNos últimos meses foram construídas elevatórias por empresas especializadas e algumas, como a que surgirá às margens do Braço Sul do Rio Jucu, ao lado do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, ganham muito no capricho por parte dos servidores da empreiteira construtora e elogios dos moradores.

O professor de futebol infantil de Marechal Floriano, Cláudio Herzog, afirma que o que está sendo realizado em Marechal Floriano, nada mais é que uma ação de alta qualidade em busca da saúde. “Não conviveremos mais com as fezes boiando no leito do rio porque serão encaminhadas à ETE por essa obra que já se encontra na fase de conclusão”.

O coordenador de competições esportivas, Rahony Huber, que trabalha ao lado da elevatória que está sendo construída disse que acompanha diariamente o trabalho dos homens que a constroem. “O importante será a limpeza do Braço Sul e a saúde que esses equipamentos proporcionarão com o rio totalmente limpo à população”.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, afirma que a CESAN está de parabéns pela qualidade do trabalho de tratamento de esgotos e principalmente pelo projeto das elevatórias, algumas já construídas.
“A captação dos esgotos e o encaminhamento para ETE são programas perfeitos que vão levar tranquilidade à população desta cidade e da Grande Vitória que receberá as águas do rio sem sujeiras como antes”.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES