Confira como fica o tempo nesta sexta-feira (31) no Espírito Santo

Publicado em 31/01/2025 às 08:52

Compartilhe

julio-huber-768x432

Foto: Julio Huber

Sexta-feira (31) será de sol com variação de nuvens em todo o Espírito Santo. No litoral norte capixaba, o céu ficará nublado pela manhã, com possibilidade de chuva rápida, mas o tempo abre ao longo do dia. Na região do Caparaó, o sol predomina pela manhã, com aumento de nuvens à tarde e previsão de pancadas de chuva. Na Região Noroeste e no extremo norte, o dia começa com sol, seguido por aumento de nuvens e chuva esparsa à tarde. Nas demais regiões, o sol aparece entre poucas nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas seguem elevadas em todo o Estado, conforme informou o Instituto Capixaba de Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Em Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante e nas demais cidades da região Serrana Sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. Áreas menos elevadas: mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Anúncio

Grande Vitória Sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura mínima: 24 °C | máxima: 34 °C. Vitória: mínima de 25 °C e máxima de 33 °C.

Região Sul Aumento de nuvens e pancadas de chuva entre a tarde e à noite na região do Caparaó. Nas demais áreas, não há previsão de chuva.  Áreas menos elevadas: mínima de 22 °C e máxima de 35 °C. Áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Região Noroeste Sol entre algumas nuvens e chuva esparsa à tarde. Áreas menos elevadas: mínima de 23 °C e máxima de 35 °C. Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Anúncio

Região Nordeste Chuva rápida entre a madrugada e a manhã, seguida de abertura de nuvens ao longo do dia. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima: 23 °C e máxima: 33 °C.

Fonte: Incaper

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba