Comunidades de Nova Almeida e São Geraldo de Campinho alegram a Sou Feliz

Publicado em 22/12/2016 às 10:51

Compartilhe

Música ao vivo com sanfona e tambor, idosos dançando com os visitantes e a presença da figura do Papai Noel distribuindo presentes diversos aos vovôs da Sou Feliz Organização de Amparo ao Idoso de Marechal Floriano.

Comunidades de Nova Almeida e Campinho alegram os idosos 006Assim foi a tarde desta terça-feira (21) da entidade que zela pelos 34 idosos internos. Neste fim de ano, os idosos tiveram muitas surpresas, com a visitação de parentes e amigos que trouxeram todos os tipos de presentes, como ocorreu ontem, com a presença dos representes das comunidades de Nova Almeida e São Geraldo, de Campinho.

Para o agricultor Flávio Borsonelo, que estava vestido de Papai Noel, a visita à Sou Feliz foi uma grata surpresa. “Viemos agradar as pessoas internas e ficamos muito felizes por sermos tão bem recebidos por eles e pela diretoria da Sou Feliz. Foi um dia diferente. Me diverti muito como o Papai Noel”.

A afirmação é do lavrador, que vestido de Papai Noel distribuiu doces e balas para os vovôs, mas confessou ter ficado mais contente que todos. “Foi um dia importante na minha vida que jamais esquecerei. Eles são muito simpáticos”, concluiu.

Comunidades de Nova Almeida e Campinho alegram os idosos 004O empresário Deoclécio Schunk, que tocou sanfona até o início da noite de ontem (21), afirmou que não tinha palavras para agradecer aos idosos e à diretoria da Sou Feliz, que os receberam. “Vim com este grande grupo de amigos e saio daqui com a alma lavada. Melhor recepção seria impossível. Voltaremos sempre”, disse.

O diretor da entidade, Marcos Bittencourt Vieira Machado, comentou que a generosidade da população serrana com os idosos é altamente eficaz para deixá-los felizes. “As portas da Sou Feliz estarão sempre abertas para as pessoas de bem como essas de Nova Almeida, Campinho e de outras localidades que passaram por aqui nesta semana”, disse.

 

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho