Comunidades de Nova Almeida e São Geraldo de Campinho alegram a Sou Feliz
Publicado em 22/12/2016 às 10:51
Música ao vivo com sanfona e tambor, idosos dançando com os visitantes e a presença da figura do Papai Noel distribuindo presentes diversos aos vovôs da Sou Feliz Organização de Amparo ao Idoso de Marechal Floriano.
Assim foi a tarde desta terça-feira (21) da entidade que zela pelos 34 idosos internos. Neste fim de ano, os idosos tiveram muitas surpresas, com a visitação de parentes e amigos que trouxeram todos os tipos de presentes, como ocorreu ontem, com a presença dos representes das comunidades de Nova Almeida e São Geraldo, de Campinho.
Para o agricultor Flávio Borsonelo, que estava vestido de Papai Noel, a visita à Sou Feliz foi uma grata surpresa. “Viemos agradar as pessoas internas e ficamos muito felizes por sermos tão bem recebidos por eles e pela diretoria da Sou Feliz. Foi um dia diferente. Me diverti muito como o Papai Noel”.
A afirmação é do lavrador, que vestido de Papai Noel distribuiu doces e balas para os vovôs, mas confessou ter ficado mais contente que todos. “Foi um dia importante na minha vida que jamais esquecerei. Eles são muito simpáticos”, concluiu.
O empresário Deoclécio Schunk, que tocou sanfona até o início da noite de ontem (21), afirmou que não tinha palavras para agradecer aos idosos e à diretoria da Sou Feliz, que os receberam. “Vim com este grande grupo de amigos e saio daqui com a alma lavada. Melhor recepção seria impossível. Voltaremos sempre”, disse.
O diretor da entidade, Marcos Bittencourt Vieira Machado, comentou que a generosidade da população serrana com os idosos é altamente eficaz para deixá-los felizes. “As portas da Sou Feliz estarão sempre abertas para as pessoas de bem como essas de Nova Almeida, Campinho e de outras localidades que passaram por aqui nesta semana”, disse.