Comunidade de Santa Rita participa hoje (12) de celebração à Nossa Senhora Aparecida

Publicado em 12/01/2017 às 15:34

Compartilhe

O terceiro encontro, no décimo segundo dia de cada mês, entre os católicos pertencentes às comunidades da Paróquia de Sant’Ana, em Marechal Floriano, para comemorar os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, acontecerá nesta quinta-feira (12) em Aparecida – ou Basílio -, Alfredo Chaves.

Igrejas de S Rita e Aparecida 001O primeiro grupo de católicos a visitar a capela de Aparecida, em 12 de novembro de 2016, veio de Santa Luzia, Guarapari, e o segundo da comunidade de Frei Galvão. “Um grande número de adeptos ao catolicismo deverá sair hoje à tarde da capela de Santa Rita com destino à Aparecida”.

Esta é a previsão do pároco da Paróquia de Sant’Ana, Marcos Brito, afirmando que as comemorações em preparação à festa dos 300 anos do encontro da imagem acontecem com uma missa e confraternização entre os católicos de Aparecida com os visitantes.

“Teremos mais uma noite especial para render graças por essa rainha milagrosa, Nossa Senhora Aparecida”, disse o padre Marcos, que celebrará o encontro religioso com a participação de muitos católicos. “Estamos preparando durante o ano essa festa maravilhosa”, disse.

Cleomir de Paula, católico de Marechal Floriano, pretende participar de todas as celebrações até o próximo mês de setembro. “Hoje será mais um dia de festa para nós. Os encontros trazem mais alegria e a participação cultua os nossos corações ampliando o círculo de amizades”, disse.

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo