Comunidade de Ribeirão do Cristo em Alfredo Chaves sofre com as condições das estradas

Publicado em 06/12/2019 às 14:09

Compartilhe

Árvores caídas na lateral da via, buracos e lamaçais incontáveis, além barreiras deslizadas, estão deixando os moradores de Ribeirão do Cristo, zona rural de Alfredo Chaves em péssima situação para trafegarem com os seus veículos com cargas de verduras para os mercados da Grande Vitória e cidades vizinhas como a sede de Alfredo Chaves e de Marechal Floriano.

Comunidade de Ribeirão do Cristo em Alfredo Chaves sofre com as péssimas condições das estradasO morador Anderson Haese, entrou em contato com a Prefeitura de Alfredo Chaves. Ele disse que a população aguarda uma visita de técnicos da Secretaria Municipal de Obras. “A condição da nossa estrada é péssima e não sabemos mais o que faremos para termos uma rodovia decente porque o que vemos nada mais é que uma situação de abandono”, disse.

Anúncio

Anderson ressalta que os motoristas e passageiros que utilizam a estrada do Ribeirão do Cristo passam por situação de risco porque além dos buracos, a estrada é sinuosa e requer muita atenção e habilidade dos motoristas. “Há vários pontos críticos na estrada com árvores caídas e o transporte escolar passa por momentos de perigo”, disse.

Ele ressalta também que as produções de hortaliças e da avicultura, que fazem parte da economia regional, necessitam de acessos de qualidade para efetuar entregas. “Porisso gostaríamos que a municipalidade assumisse uma condição que fornecesse pelo menos a segurança no trajeto, na atualidade inexistente”, disse.

Na semana anterior a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Alfredo Chaves informou que entraria em contato com a Secretaria Municipal de Obras para realizar um levantamento na situação das estradas no interior.

Anúncio

Veja também

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves