Comunidade da Paz terá um dia inteiro de festividades no mês de agosto

Publicado em 06/08/2023 às 20:10

Compartilhe

Comunidade-da-Paz

Texto: Kássio Barreiros Paiva

No dia 27 de agosto (domingo), será realizada mais uma Festa na Comunidade da Paz, em Alto Jucu, Domingos Martins, em comemoração aos 122 anos da presença Luterana na comunidade. De acordo com a coordenadora da comunidade, Genira Kuhn Pothin, “o último domingo do mês de agosto é reservado para essa comemoração especial, que esse ano contará com uma programação durante todo o dia”.

Às 09h, haverá um culto sertanejo com o grupo litúrgico de Garrafão, localidade de Santa Maria de Jetibá, e com participação dos pastores Robson, Juliana, Joaninho e Lourival, que farão a abertura da festa. 

Logo em seguida, às 10h45, será inaugurado o pavilhão comunitário, com a chegada dos cavaleiros para receberem a benção. Haverá almoço (ao preço de R$ 15,00), e muita música com o Toni da Viola.

O grupo de danças folclóricas alemãs “Land Der Wasserfälle” (Terra de Muitas Cachoeiras), de Afonso Cláudio, se apresentará às 13h30. Haverá também sorteio de brindes para os cavaleiros.

Os agricultores já estão preparados, para o animado leilão de produtos da região, que será às 14h30. O tradicional churrascão a quilo, e o completo serviço de cantina, será embalado pelo Show da dupla Douglas & Tiago. Outra atração musical sobe será a dupla Djalma & Otávio dos Teclados, que sobe ao palco às 18h.

Como nos anos anteriores, haverá espaço para vendedores ambulantes, mediante taxa de R$ 300,00, porém, não será permitido as vendas de comidas e bebidas. O encerramento será às 19h, com a tradicional roleta. A Comunidade da Paz está preparada para receber os visitantes das demais localidades, para mais celebrarem com eles esse dia festivo.

Veja também

agro-28-05-ft-divulgacao-seag

Governador abre a colheita do café arábica em Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-3

A comemoração dos 489 anos de Vila Velha teve show de inclusão e do Alemão do Forró

turismo-28-05-ft-divulgacao-setur

Projeto transforma Estrada de Ferro Leopoldina em polo turístico no Espírito Santo

mundo-27-05-ft-FRT-papa-guine

Mais de 2.000 foram soterrados em deslizamento em Papua-Nova Guiné

mat-paga-mundo-27-05

Dicas Infalíveis para Encontrar o Melhor Site de Poker: Uma Análise Profunda

politica-27-05-ft-Tania-Rego

Senado retoma debate de PEC que pode privatizar praias

brasil-27-05-ft-Rafa-Neddermeyer-alunos-enem

Inscrições para o Enem 2024 começam hoje

mat-paga-27-05-Sebrae

Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora: conheça os vencedores