Comércio de Venda Nova terá horário especial na semana da Serenata

Publicado em 15/06/2017 às 10:34

Compartilhe

A Serenata Italiana, que acontece no dia 8 de julho, vai ganhar um tempero a mais este ano. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Venda Nova do Imigrante planeja um horário especial de abertura das lojas. De acordo com Aline Falqueto Fiorio, auxiliar administrativo da CDL, os comércios vão funcionar até às 20h na quinta (6) e sexta (7) e, no sábado (8), até às 13h.

Nas ruas, haverá ainda cantarola italiana. Os grupos que puxarão a cantarola ficarão em dois pontos da cidade: em frente aos Correios e na entrada da Vila Betânea. Um terceiro grupo percorrerá as ruas da cidade.

A ideia é oferecer diversão e mais tempo aos moradores e visitantes para que possam fazer suas compras com tranquilidade. Além disso, segundo Aline, os locais serão enfeitados com a temática da festa. “Queremos oferecer, no interior das lojas, um café italiano”, comenta.

Na reunião que aconteceu na noite desta terça-feira (13), 30 comerciantes já aderiram à proposta. A CDL espera que outros empresários, associados ou não à CDL, também possam participar. Basta entrar em contato com a CDL e aderir.

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo