Começam comemorações do Dia dos Pais em Marechal Floriano

Publicado em 09/08/2018 às 16:38

Compartilhe

A manhã desta quinta-feira (09) foi de festa no Centro Educacional Vovó Fernandina, em Marechal Floriano, que promete continuidade à tarde. As 308 crianças matriculadas comemoram antecipadamente com festança o Dia dos Pais e saem com os rostinhos pintados com um coração e frases os homenageando.

Começam comemorações do Dia dos Pais em Marechal Floriano 1Para caracterizar a data adiantada da Festa do Dia dos Pais foram ornamentadas com frases de efeito as paredes internas do prédio onde funciona a instituição escolar infantil florianense. Mães e pais que leram os escritos das grandes placas se emocionaram durante o encontro.

Destaque para “Você tem a chave do meu coração”, “Humildade, amor, trabalho, paixão, amigo, atitude, respeito, coragem e educador”, “Pai, o abraço é a forma perfeita de mantermos quem amamos mais perto do coração” e “Pai sou peixinho a nadar na imensidão do mar do seu amor”.

Começam comemorações do Dia dos Pais em Marechal Floriano 4O evento terá prosseguimento na tarde desta quinta-feira (09) e amanhã nos dois turnos, envolvendo todos os alunos do Centro Educacional Vovó Fernandina com a presença de familiares e servidores da escola. Hoje a abertura começou com uma mensagem e após músicas, e está sendo servido aos pais e filhos um delicioso “canjicão”.

A analista fiscal Margaret Trarbach Pereira, que participou com o filho da comemoração lamentou a ausência do pai que estava a serviço no momento da comemoração. “A festa é um incentivo às crianças nesta data e uma marca do tradicionalismo e, sobretudo prevalece o respeito, sem esquecer a importância da família no futuro”.

Começam comemorações do Dia dos Pais em Marechal Floriano 3O servidor público Antônio Cordeiro falou sobre a importância da proximidade com o filho, afirmando também que o respeito familiar parte de eventos dessa natureza, quando a criança sente a valorização dada ao seu pai. “A escola é uma preparação geral para as crianças começando pelos traços familiares”.

Veja também

coluna-vida-saudavel

Vacinas contra o câncer: uma nova fronteira na prevenção e tratamento da doença

mc_previdencia_socialsantos_fc2108200888

Descontos não autorizados em benefícios do INSS geram crise na Previdência

corpo_48543_FestadaPenhaMonicaOliveira1

Festa da Penha: missa de encerramento reúne 250 mil pessoas

WhatsApp-Image-2025-04-29-at-09.20.09

Corpo de Bombeiros e Polícia Científica recebem novas viaturas

Samantha

Santa Teresa vira palco do blues com nova atração no Santa Jazz

f97df23e-6cfa-4f41-bd80-16dde7455cfe

Governo lança 2º Leilão Eco Invest para recuperar terras degradadas e impulsionar agricultura sustentável

Marcel-Carone- coluna diversidade

Desafios da Inclusão de Pessoas com Deficiência no Espírito Santo

BPMA em Pedra azul

BPMA inaugura a sua 5ª companhia na região das montanhas capixabas