Com duas mortes hoje, Marechal Floriano chega a sete vítimas de Covid-19

Publicado em 17/06/2020 às 23:08

Compartilhe

O município de Marechal Floriano registrou hoje a sétima morte provada pelo coronavírus (Covid-19). De acordo com informações da Prefeitura, trata-se de um homem entre 60 e 69 anos, que morava em Araguaia, e outro entre 70 e 79 anos, morador do Centro.

Eles estavam hospitalizados há vários dias, e não resistiram ao coronavírus. Essa semana também foi registrada a quinta morte, de um homem, entre 70 e 79 anos, morador do bairro Jarbinhas, na Sede.

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura, já são 226 casos confirmados de Covid-19 no município. Desses, 188 foram curados e cinco pessoas estão hospitalizadas. O centro concentra 81 casos, seguido de Santa Maria, com 38, e Araguaia, com 21 confirmações.

Na Região Serrana, Afonso Cláudio também registra sete óbitos. Em Santa Maria de Jetibá morreram cinco pessoas, mesmo número de Santa Teresa. Em Alfredo Chaves e Domingos Martins foram registradas três mortes em cada município provocadas pelo coronavírus.

Veja também

807784e5-342f-4b2c-ba5a-6ce86020e1a8

Governo apresenta balanço do primeiro ano do Plano Anticorrupção 2025–2027

01_carteira_de_trabalho2

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

airplane-taking-off-sunset

Do solo ao céu: como a ascensão moldou a história das Montanhas Capixabas

Boi-gado-pecuaria-Julio-Huber-1024x683

Produção animal no Espírito Santo tem alta no abate de aves e bovinos

capa_49962_AssinaturaLei10122025LucasSCosta1

Ales garante fornecimento de aparelho que monitora glicose

supermercado- freepik

Vitória fecha novembro com uma das cestas básicas mais baratas entre as capitais brasileiras

CNH- FREEPIK

Aplicativo CNH do Brasil simplifica processo para obtenção da primeira habilitação

FOGOS DE ARTIFÍCIO- FREEPIK

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social