Colisão entre moto e caminhão deixa um morto na ES 165 em Afonso Cláudio

Publicado em 29/01/2018 às 19:01

Compartilhe

No início da tarde desta segunda-feira (29), um trabalhador morreu após colidir sua motocicleta na parte traseira de um caminhão. O acidente ocorreu na Serra do Guandu, já conhecida como “Serra da Morte”. Familiares inconsoláveis reclamavam da demora da perícia no local para a liberação do corpo. O motorista do caminhão foi conduzido até à DEPOL para esclarecimentos.

O caminhão trucado, MB 1725, MSL 2953 (Baixo Guandu), da empresa W.G.M., procedia de Baixo Guandu, com destino a Alegre, onde deixaria uma carga de ração. De acordo com o motorista Adilson, 42, ele subia a serra na sua mão de direção, com pista dupla. Ele relatou que viu pelo retrovisor uma motocicleta se aproximando, mas não percebeu a ação do condutor.

Colisao entre moto e caminhao deixa um morto na ES 165 em Afonso Claudio 2A motocicleta que seguia no mesmo sentido, uma Yamaha Lander 250, conduzida por Paulo Macette, o popular “Piloto”, 47, colidiu na parte traseira, do lado esquerdo do trucado. O SAMU foi chamado, mas já era tarde demais, o motociclista morreu no local, com parte do corpo em cima de sua motocicleta. Populares acreditam que “piloto” tentou ultrapassar o caminhão, já que era pista dupla.

Entre os parentes emocionados que estavam no local, um conseguiu informar a nossa reportagem algo que pode ter contribuído para o acidente. Tarciso Fagundes relatou que seu primo tinha um problema na visão e teria ido até à cidade comprar colírio e retornava para o trabalho. “Meu primo estava pilotando contra o sol e com problema de visão. Isso pode ter lhe tirado o reflexo na ultrapassagem,” disse Tarciso.

A Perícia foi contatada às 11h30 e até às 14 horas ela não havia chegado ao local. O motorista do caminhão Adilson foi conduzido à DEPOL para maiores esclarecimentos ao delegado Luiz Pascoal. Os policiais Paula e Evangelista trabalharam para garantir a segurança do local, e por conta da grande movimentação de veículos na pista, onde ocorreu o acidente, o caminhão e o corpo precisaram ser removidos para a outra pista, sentido Alto Guandu/Afonso Cláudio.

Veja também

motos apreendidas

Polícia Militar apreende 36 motos adulteradas em Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-07-13 à(s) 10.15.53_dc4afd8a

Domingos Martins terá oficina inédita de pintura Bauernmalerei

Convento-Vila-Velha-Yuri-Barichivich

Linha de crédito para turismo no ES oferece até R$ 300 mil com juros baixos

29.05.2024 - Espírito Santo está entre os três estados com maior taxa de alfabetização do país (2)

Espírito Santo mantém desempenho estável na alfabetização e reforça compromisso com a leitura na idade certa

Young Asia lady nurse giving Covid-19 or flu antivirus vaccine shot to senior male patient wear face mask protection from virus disease at health clinic or hospital office. Vaccination concept.

Espírito Santo tem segunda melhor cobertura vacinal da gripe do País

WhatsApp Image 2025-07-09 at 16.02.35

Programa Estado Presente publica Anuário Estadual da Segurança Pública 2025

ARTE LOGO FUNDO CIDADES -1

Governo já garantiu mais de R$ 400 milhões para municípios capixabas se tornarem resilientes aos efeitos extremos do clima

Breakfast table in Brazil, with semi-cured cheese and accessories, selective focus.

Queijos capixabas conquistam medalhas de ouro no VIII Prêmio Queijo Brasil