Colisão de moto com caminhão termina com a morte de um homem em Victor Hugo, Marechal Floriano

Publicado em 04/11/2019 às 11:34

Compartilhe

A travessia de um caminhão na pista, no quilômetro 70, da Rodovia BR-262, trevo de Victor Hugo, distrito rural de Marechal Floriano, terminou em tragédia na tarde deste domingo (03). O motorista do caminhão, ao atravessar a pista, atingiu um homem que seguia de motocicleta pela via federal em sua mão de direção.

Colisão de moto com caminhão termina com a morte de um homem em Victor Hugo Marechal FlorianoA vítima fatal foi identificada por Gilberto Inácio Carvalho, 45 anos. Ele conduzia a motocicleta Honda modelo CG 125 – ODF 2314 (Vitória) e sofreu ferimentos nas regiões torácica e pélvica, que poderiam ter provocado hemorragia interna no motociclista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano sob o comando do sargento Sandro, acompanhado do sargento Salles e o cabo Calmon, foram acionados e se deslocaram imediatamente para Victor Hugo. No local eles tentaram reanimar a vítima com massagens cardíacas, mas não obtiveram sucesso.

Os policiais militares cabo Igor e soldado Wilson Júnior e os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Guerim e Ocimar controlaram o trânsito intenso do início da tarde deste domingo (03). Estiveram também no local, solicitados pelos bombeiros, para tentar reanimar a vítima do acidente, uma equipe médica Avançada do SAMU.

O médico Deméris Jubileu, do SAMU, constatou o óbito de Gilberto Inácio Carvalho. A PRF entrou em contato com o plantão da Polícia Civil e o corpo da vítima seria encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro do Itapemirim.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES