Clube infantil de Tabuazeiro, Vitória é campeão de torneio de futebol em Marechal Floriano

Publicado em 26/11/2018 às 10:29

Compartilhe

Os moradores do Bairro Tabuazeiro, em Vitória, têm tudo para comemorar o feito esportivo dos meninos daquele bairro: o time de futebol da categoria de oito anos, denominado Grêmio, foi campeão do torneio “Festival Leão dos Alpes”, disputado no Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano.

Clube infantil de Tabuazeiro Vitória é campeão de torneio de futebol em Marechal FlorianoA meninada de Tabuazeiro iniciou o torneio pela manhã deste domingo (25) derrotando três equipes da mesma categoria em intervalos. Já preparado para o quarto encontro contra o time Zico 10, também da Grande Vitória, o Grêmio entrou para ser campeão: venceu a partida por 2 x 0.

O derradeiro jogo do dia foi considerado como o mais difícil da competição, mas a meninada do Grêmio não deu trégua: aos dois minutos um atacante foi derrubado pelo goleiro adversário e a arbitragem conferiu de imediato a penalidade máxima. O atacante Miguel esbanjou categoria e colocou no canto do arqueiro adversário.

Clube infantil de Tabuazeiro Vitória é campeão de torneio de futebol em Marechal Floriano 2A partida teve sequência normal após o tento marcado, quando o Grêmio partiu em busca do segundo gol. Várias oportunidades foram perdidas e o vencedor acabou marcando por intermédio do atacante Bebê. Ele recebeu na intermediária e colocou no canto direito com chute forte e sem chances para o arqueiro do Zico 10.

Parte das arquibancadas estava ocupada por torcedores do Grêmio e após o apito final a galera se levantou para cantar seguidamente o tradicional “É Campeão… É Campeão”. A partir daí a festa do Grêmio foi iniciada após uma verdadeira invasão ao gramado do Estádio José Henrique Pereira.

O coordenador de futebol infantil de Marechal Floriano, Luiz Carlos, afirmou que a competição foi de alto nível técnico e venceu a equipe que se apresentou melhor em campo. “Temos de tirar o chapéu para o time do Grêmio que foi empurrado em campo pela sua torcida animada e fiel”.

Clube infantil de Tabuazeiro Vitória é campeão de torneio de futebol em Marechal Floriano 3Os árbitros das partidas foram Rodrigo Zeni, Gilvan Lázaro, Daniel Amaral e Wanderson Alves. Os jogos da competição foram iniciados às 8 horas, quando as arquibancadas encheram de familiares das crianças jogadoras de futebol para torcer. Não houve nenhum registro negativo durante a competição.

O torneio deste domingo teve a presença dos times Grêmio, Fla – Vila Velha, Cristo Rei, Zico 10, CTCE, Factory Players e Tigres de Aracruz, Marechal Soccer e Solvive. Os bares e restaurantes da cidade registraram uma boa movimentação comercial durante todo o dia.

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro