Chuvas com ventos fortes derrubam árvore e barranco em Marechal Floriano

Publicado em 26/10/2020 às 11:26

Compartilhe

A madrugada de ontem foi de transtorno no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, onde os ventos procedentes de uma chuva forte provocaram desbarrancamento carregando uma árvore. A terra e o vegetal caíram sobre o calçadão no Bairro Santa Rita, onde durante o dia a movimentação de adultos e crianças é grande.

Chuvas com ventos fortes derrubam árvore e barranco em Marechal FlorianDe acordo com moradores, a queda do tronco e galhos da árvore, além de grande quantidade de terra provocou susto aos moradores do Bairro Santa Rita e somente os que residiam próximos de onde ocorreu o desbarrancamento e a queda da árvore puderam explicar o acontecimento.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, hoje ainda pela manhã uma equipe braçal com equipamentos mecânicos adequados para a limpeza estarão no local realizando a retirada do tronco e galhos das árvores.

Este serviço, segundo Malini, foi realizado momentos após a queda da árvore por vários moradores, que iniciaram providencialmente, no intuito de manter livre o tráfego de veículos e dos pedestres. “Na manhã de ontem os vizinhos deste local não cruzaram os braços e mantiveram a avenida com trânsito”, disse Malini.

A moradora Jânia Canal comentou que o problema único foi quando a árvore que estava naquele local desabou sobre o calçadão. “Acordamos assustados porque não sabíamos realmente o que a ventania havia provocado em nosso bairro”, disse Jânia.

 

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral