Chuva com muito vento nas montanhas em Marechal Floriano

Publicado em 20/10/2018 às 09:47

Compartilhe

Uma frente fria que passa por todo o Espírito Santo provocou chuvas insistentes e rajadas de ventos, na sede e comunidades rurais de Marechal Floriano e outros municípios, como Domingos Martins e Santa Maria de Jetibá. Mas, sem danos ou quaisquer prejuízos aos moradores, principalmente aos agricultores da região.

Os ventos fortes chegaram a derrubar pequenos galhos de árvores nas florestas que circundam a sede de Marechal Floriano. A previsão para este sábado (20) é a continuação da chuva fina e insistente, mas em proporção inferior. Ontem (19), conforme o que foi previsto choveu 25 milímetros e hoje com a redução prevista não atingirá a dez milímetros.

Chuva com muito vento nas montanhas em Marechal Floriano 02Mesmo assim, o volume de chuva preocupa devido o encharque do solo e assim aumentam os riscos de deslizamentos próximos da Rodovia BR-262 que segue pelos municípios serranos capixabas.

A formação de nuvens de chuva persiste em Marechal Floriano e as rajadas de vento continuam. Com isso, segundo o técnico agrícola Ubaldino Saraiva, as chuvas terão continuidade em Marechal Floriano. “Para as hortas as chuvas ainda são benéficas, ou seja, nada se deteriorará”, disse.

Veja também

81435ee3-9b0c-465a-b582-f8e3d57d656b

Saúde lança campanha contra fumo e reforça proibição de cigarros eletrônicos

WhatsApp-Image-2025-05-28-at-09.59.24

Governo do Estado anuncia ampliação da oferta de cirurgias de quadril

Connection-Rafael-Cavalli-4-1024x683

Produtos com indicação geográfica serão destaque em Gramado a partir desta quarta-feira

bovinos_alimentacao

TecLeite chega à 7ª edição com foco em sustentabilidade e sucessão familiar na pecuária leiteira

3168

Suspensão de vistos e análise de redes sociais geram críticas a governo dos EUA

984194-mg09112015-_wdo7509

Samarco prorroga adesão ao Programa Indenizatório Definitivo até 4 de julho

dji_0982

INSS garante ressarcimento de descontos ilegais até 31 de dezembro

fiscalização_santa maria de jetiba (2)

‘Maio Amarelo’: Fiscalização em Santa Maria de Jetibá registra mais de 180 infrações de trânsito