Chorando após ser agredida, mulher pede socorro a delegado, que prende homem Marechal Floriano

Publicado em 21/02/2025 às 16:14

Compartilhe

Imagem do WhatsApp de 2025-02-21 à(s) 15.55.27_b8bcef0c

Texto: Julio Huber / Foto: Polícia Civil

O café da manhã tranquilo e em família do delegado de Marechal Floriano foi interrompido por mensagens de voz pelo WhatsApp de uma mulher de 42 anos, que chorando relatou que foi agredida pelo esposo na noite anterior. Imediatamente, o delegado da Polícia Civil Luciano Paulino colocou sua roupa de trabalho e prosseguiu até a residência da mulher, no Centro de Marechal Floriano, na manhã desta sexta-feira (21).

“Logo percebi que se tratava de algo sério, pois na mensagem de voz, era nítido que a mulher estava muito abalada. Parei o meu café, por volta de 8h, e segui imediatamente até a residência dela”, contou o delegado. O pedido de socorro recebido por meio do telefone da delegacia relatava uma violência doméstica.

De acordo com o delegado, a vítima enviou mensagens por WhatsApp afirmando que teria sido agredida durante a noite e que seu companheiro havia acabado de sair para o trabalho. O delegado e o policial civil Joab chegaram até a residência da vítima, que estava abalada, chorando e com marcas de agressão pelo corpo.

Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia, onde foi ouvida e encaminhada a exame de lesões corporais. A Polícia Civil também fez contato com a assistência social solicitando auxilio psicológico à vítima. Em seguida, o delegado e o policial Joab foram até o trabalho do suspeito, na região de Vitor Hugo, no mesmo município, onde o homem de 26 anos foi preso em flagrante. Ele trabalhava como ajudante de pedreiro.

Já na delegacia, após as medidas de praxe, o delegado autuou o suspeito em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra mulher, ameaça e violência psicológica. O suspeito foi conduzido ao sistema prisional de Viana, onde ficará à disposição da justiça.

“A mulher já vinha sofrendo agressões há três anos, mas por medo não denunciava o marido. Essa noite eles tiveram mais um desentendimento e ela foi agredida novamente. Ela permaneceu calada, mas assim que o homem saiu para trabalhar, ela tomou coragem e mandou a mensagem pedindo socorro”, explicou o delegado.

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro