Cavalgada vai recolher donativos para o hospital Doutor Arthur Gerhardt em Domingos Martins
Publicado em 14/07/2018 às 10:10
A cidade de Marechal Floriano vai parar no início da tarde deste sábado (14) quando centenas de cavaleiros fecharão as principais vias numa cavalgada desde a Avenida Arthur Haese até o Bairro Santa Rita onde acontecerá uma festa. O evento foi intitulado como “1ª Cavalgada Beneficente da Comitiva Amigos Apaixonados”.
No encerramento da cavalgada haverá um forró com a presença de vários grupos musicais da sede e de outras cidades que se dispuseram a dar apoio à unidade hospitalar de Domingos Martins que na atualidade passa por momentos por dificuldades nas finanças.
Os sete grupos musicais entoarão forró e outras modalidades musicais e o acesso ao estabelecimento para os visitantes será de R$ 10, 00, além de um quilo de alimento ou unidades de material de limpeza. Para a coordenação da 1ª Cavalgada Beneficente atingirá o objetivo que é dar apoio ao hospital de Campinho.
No local da festa haverá sorteios de selas para montaria, uma leitoa, além de bonés, camisas e brindes. A coordenação da cavalgada lembra que o seu comparecimento é importante porque o hospital de Campinho, que faz tratamento de pessoas de toda a região passa por dificuldades.
O início do encontro dos cavaleiros será em um posto de abastecimento Rodovia BR-262, nos trevos de Rio Fundo e estrada Velha de Paraju. A cavalgada seguirá com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o espaço da festa Italemanha, em Marechal Floriano, de onde sairá diretamente até a casa de festas Limity Show.