Casal é preso com aproximadamente 10 quilos de maconha em Marechal Floriano

Publicado em 03/05/2017 às 19:30

Compartilhe

Um casal foi preso na tarde de ontem (02), em um ônibus interestadual, no quilômetro 50 da BR-262, em Marechal Floriano, com cerca de 10 quilos de maconha. A apreensão foi realizada pelo Grupo de Operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil.

A equipe, que realizava um trabalho de combate o narcotráfico na via, abordou o veículo que fazia o itinerário Belo Horizonte-Vitória, por volta das 17 horas. Com a ajuda de cães farejadores, foram encontradas no bagageiro externo do ônibus, duas malas com vários tabletes da droga, que após serem pesados se aproximavam de 9,92 quilos.

As duas bagagens pertenciam a um homem e uma mulher, que, segundo informações da PRF, apresentaram nervosismo excessivo e não sabiam explicar o motivo da viagem. Ambos foram convidados a descer do veículo e, após confirmarem serem os donos das bagagens, foram presos.

O homem informou à equipe que pegou a droga com uma pessoa na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, e entregaria, em Vila Velha, para um desconhecido que o ligaria e pagaria a quantia de R$ 500 pelo transporte dos entorpecentes. Ele ainda disse que essa seria a terceira vez que realizava esse tipo de entrega no Estado e que sua parceira não sabia de nada, sendo a droga toda sua.

Como a droga está dividida nas duas bagagens e os tickets referentes a elas estavam anexados ao bilhete de passagem da mulher, os dois foram conduzidos até a Autoridade Policial para maiores esclarecimentos.

Veja também

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025