Casagrande lidera disputa pelo governo do Estado, segundo pesquisa divulgada por A Gazeta

Publicado em 03/05/2022 às 11:02

Compartilhe

Casagrande-lidera-disputa-pelo-governo-do-Estado-segundo-pesquisa-divulgada-por-A-Gazeta

A primeira pesquisa eleitoral para o Espírito Santo, divulgada ontem (02), mostra o favoritismo do governador Renato Casagrande (PSB) para a reeleição no comando ao governo Estadual. 

A pesquisa realizada pelo Ipec, e encomendada pela Rede Gazeta, aponta que Casagrande tem hoje 42% das intenções dos votos ao governo do Estado. Em seguida aparecem o senador Fabiano Contarato (PT) e o ex-deputado federal Carlos Manato (PL), empatados com 11%. 

A pesquisa ouviu 608 pessoas entre os dias 28 de abril e 1º de maio. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo Nº ES‐07066/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo Nº BR‐03442/202.

O Ipec é um instituto de pesquisas criado por ex-executivos do Ibope Inteligência, que encerrou suas atividades em 2021. Clique aqui e veja detalhes da pesquisa, com o percentual dos votos dos demais pré-candidatos e outras perguntas feitas aos entrevistados, na matéria publicada em A Gazeta. 

Fonte: Gazeta Online

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios