Cartazes nos postes anunciando eventos são removidos em Marechal Floriano

Publicado em 18/08/2018 às 12:11

Compartilhe

Considerados como atos de ‘poluição visual’, os cartazes que anunciam eventos de qualquer natureza, que são colados nos postes de iluminação pública na cidade de Marechal Floriano, estão sendo removidos por servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Nesta semana dezenas de ‘postes de luz’, como são denominados de forma comum, amanheceram com cartazes anunciando eventos comerciais em Domingos Martins. O vereador Diony Nicolau Zequini Stein, recebeu reclamações e esteve em vários locais, constatando a veracidade das denúncias feitas pelos moradores.

Anúncio

Imediatamente o vereador Diony Stein tomou as providências cabíveis enviando um ofício ao secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, solicitando a remoção dos cartazes que, segundo ele, estão poluindo o visual da cidade.

“Estamos pautados em legalidade e a solicitação já está sendo concluída pelos garis da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deste município”, afirmou Diony. Ele justifica que o cartaz propaga o evento que acontece no acesso principal de Domingos Martins.

O secretário Antônio Malini disse que recebeu a solicitação para a retirada das propagandas feita pelo vereador Diony e tomou as providências cabíveis em conformidade com a legislação vigente no município. “O atendimento é prioritário nesse caso”, concluiu o secretário.

Anúncio

Veja também

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves