Carros com alto falantes pedem uso de máscaras em Marechal Floriano
Publicado em 19/05/2020 às 16:33
Os veículos com equipamentos de sonorização não param no centro e interior de Marechal Floriano e permanecem ligados solicitando o uso das máscaras e álcool gel durante todo o período do dia para evitar a contração da doença Corona Vírus, denominado também como a Covid 19.
A sonorização nos veículos pede ainda, conforme solicita o Corpo de Bombeiros, que não haja aglomerações de pessoas em quaisquer locais da cidade. Para atender a não contração da doença coronavírus, as máscaras faciais existente em vários pontos comerciais da cidade, com valores diversos conforme o modelo exigido pelos interessados.
Para o locutor Nielson Stein, o trabalho que o Corpo de Bombeiros realiza em todo o Estado, e possivelmente no Brasil, é fundamental para a qualidade de vida e caso não houvesse essa intercessão, a situação principalmente do nosso Estado estaria pior ainda.
“Estamos enfrentando um drama em todo o mundo e aqui em Marechal Floriano não é diferente, mas a obediência da população evitou até o momento o que poderia ser bem pior”, disse Nielson, ressaltando que trabalhará na sonorização porque faz questão que as pessoas ouçam o que as autoridades e médicos pretendem para todos, que é o que há de melhor: a saúde”, disse o locutor.
Para o morador Jaime Bueno, nada mais sensato que o aprendizado de como lidar com a saúde nesse momento de pandemia geral no mundo. “Temos aqui as orientações capazes de evitar muita coisa que é a sonorização diária e por ela, aprendemos as regras para evitar o pior e manter a saúde”, disse.
Usar as máscaras faciais e evitar as aglomerações, para o morador Cristiano Rodrigues, é muito fácil e evita a presença da doença. “Bem como o Corpo de Bombeiros e os carros de som nos solicitam, temos de usar sempre desses artifícios até chegar o momento quando tudo acabará”, disse.