Carro fica destruído em colisão com caminhão sob chuva forte na BR-262

Publicado em 23/02/2021 às 13:03

Compartilhe

Uma colisão entre um carro de passeio modelo Toyota Corolla e um caminhão Mercedes Benz terminou em prejuízos para o proprietário do veículo menor que acabou sendo destruído. A batida frontal aconteceu na manhã de ontem (22), no quilômetro 95, próximo à Fazenda do Estado, Domingos Martins.

Carro fica destruído em colisão com caminhão sob chuva forte na BR 262No veículo Corolla viajava somente o proprietário que saiu sem lesões na ocorrência, que foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro de passeio ficou totalmente destruído na forte batida com o caminhão, provocada possivelmente quando a pista estava molhada pelas fortes chuvas que caem diariamente na Região Serrana do Estado.

A Mercedes Benz foi encaminhada para a sua cidade e o Toyota Corolla chegou na tarde de ontem na garagem de uma empresa de guinchos. O veículo atraiu a atenção dos moradores devido ao seu estado de destruição após a forte batida com o caminhão Mercedes Benz.

Na colisão os veículos foram parar no acostamento da via federal e não provocaram paralisações. O inspetor da PRF, Edson Bubach, afirma que nesse tempo chuvoso é necessário que os motoristas ampliem os cuidados quando conduzem os seus veículos porque além dos prejuízos, há ainda o perigo de ferimentos.

“Gostaria que os motoristas que trafegam nas vias federais e também nas outras do Estado, que tivessem a atenção redobrada nesses momentos de chuva e pista molhada quando há mais perigo de derrapagens”, disse o inspetor.

Veja também

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial

In the Hospital Operating Room Diverse Team of Professional Surgeons and Nurses Suture Wound after Successful Surgery.

Mobilização nacional para ampliar cirurgias eletivas no Estado acontece neste fim de semana

Coro Vox Victória

Coro Vox Victória se apresenta em Marechal Floriano e encerra temporada sobre consciência ambiental

Saúde Coletiva do Brasil

Profissionais do ICEPi apresentam trabalhos científicos no maior congresso de Saúde Coletiva do Brasil

takewondo

Sesport sedia Exame Estadual de faixa preta e dan de taekwondo

carreta de especialistas

Em nova rodada, carretas do Agora Tem Especialistas chegam a mais 15 municípios de 24 estados e o Distrito Federal

lula-conselhao-mc_abr_04122025-13

Lula disse a Trump que América Latina é zona de paz

julgamento-trama-golpista-mc_abr_11092025-8

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky