Carro é furtado em Afonso Cláudio

Publicado em 12/12/2016 às 11:20

Compartilhe

Um veículo foi furtado, na madrugada de sexta-feira para sábado (10), no Bairro Grama, e ainda é procurado pela Polícia Militar de Afonso Cláudio. A vítima acredita que seu veículo foi levado na madrugada de sábado, já que na sexta-feira ele o estacionou em frente à sua casa.

João Batista da Silva Bento, compareceu na manhã de sábado na 2ª Cia, relatando o ocorrido e solicitando apoio, já que, segundo ele, o veículo é uma de suas ferramentas de trabalho. Ele contou aos policiais que por volta das 21 horas de sexta ele estacionou seu veículo.

Trata-se de um GM/Corsa Wind, de cor verde e placas MRC 2024 (Afonso Cláudio). Como fazia todos os dias seu veículo ficou estacionado em frente à sua casa e, no outro dia, sábado (10), quando saía para o trabalho às 07 horas, percebeu que seu carro não estava no local.

João Batista ainda acredita que as polícias militar e civil podem dar uma resposta encontrando seu veículo. Sem suspeito para apresentar à PM, João registrou a ocorrência e apresentou uma foto de seu carro tirada um dia antes do furto.

Foi confeccionado o Boletim Unificado (BU), e encaminhado para a polícia civil. A vítima pede aos leitores que o ajudem na descoberta de seu veículo, por acreditar que os ladrões são da região serrana, onde furtos ocorrem com frequência.

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho