Carro de passeio é destruído em acidente na BR-262

Publicado em 12/06/2021 às 10:56

Compartilhe

carro destruido em acidente

Texto e Foto: Roberly Pereira

Venda Nova do Imigrante

Uma colisão ocorrida entre dois veículos de passeio deixou um completamente destruído: a ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde desta sexta-feira (11), no quilômetro 95, próximo ao acesso á localidade de Caxixe, em Venda Nova do Imigrante.

Não houve pessoas gravemente feridas nos veículos. Um teve perda total, já que após a colisão frontal, o carro colidiu com um muro de pedras. Motoristas que seguiam pela via federal pararam para prestar socorro. No momento do acidente chovia muito na região.

O carro destruído é um Toyota, modelo Etios, com aparência de ser pouco rodado. Notadamente a frente do veículo ficou amassada na totalidade, após o choque com a pedreira ao lado da pista asfáltica.

O inspetor da PRF, Edson Bubach, solicita aos motoristas que redobrem a atenção com a pista molhada e principalmente com neblina, como é comum na Região Serrana do Estado. “Além da atenção, é necessário que a velocidade seja reduzida e que os pneus tenham condições normais de tráfego”.

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo