Carreteiros moradores de Marechal Floriano desaparecem em Minas Gerais
Publicado em 13/12/2018 às 18:59
Os carreteiros Aloir Teixeira, 45 anos e um colega de nome Deuseí, 35, conhecido pela população como “Neguinho” desapareceram no início da noite de ontem após abastecerem em um posto de combustível a carreta que conduziam a Scânia Vabis ONV 8174 (ES).
Segundo informações a dupla estava viajando em somente uma carreta por decisão dos proprietários do veículo de carga. Ambos trabalharam em Marechal Floriano e são bastante conhecidos da população. Aloir inclusive, nascido em Marechal Floriano, filho de Arnaldo Teixeira, trabalhou por muitos anos em uma empresa de guinchos conhecida em todo o Estado.
Desesperados, os familiares e amigos de Aloir e Neguinho, solicitam a toda a população capixaba e próxima do Estado e também de Marechal Floriano, onde Aloir residia e Domingos Martins, onde morava Neguinho, que informe aos familiares ou à Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Toda a população dos dois municípios pretende conhecer o paradeiro das vítimas. Todos crêem que possa ter havido um sequestro seguido de roubo da carreta e da carga. Uma moradora de Marechal Floriano, Miriam Cardoso, que já foi chefe de serviços de Aloir, afirmou que ele é uma pessoa bondosa, simples e extremamente educada. “Se Deus permitir eles retornarão para o nosso convívio”.