Carreta tomba na BR-262 e trânsito fica lento

Publicado em 16/01/2022 às 10:12

Compartilhe

carreta-tomba

Texto e Foto: Roberly Pereira

Uma carreta carregada com tecidos para produção de roupas ficou desgovernada e tombou em uma curva fechada e perigosa da BR-262, na tarde de ontem (15). O acidente aconteceu por volta das 15 horas, no quilômetro 65, próximo ao trevo de Alto Santa Maria, em Marechal Floriano.

A carreta seguia do Porto de Vitória para a cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, transportando o material para produção de roupas, quando a carroceria, na parte traseira da carreta Volvo, se desprendeu da cabine e provocou o tombamento do veículo, que seguia na mão de direção.

O motorista tentou reverter a situação da perca da direção, mas a carreta acabou tombando na BR-262, e não provocou ferimentos no condutor. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e outra do SAMU estiveram no local para ofertar socorros, mas não foi necessário.

O condutor apenas se assustou, apesar de a carreta ter tombado em uma curva considerada como perigosa, já que há poucos dias outra carreta carregada havia tombado no mesmo local. Uma equipe plantonista da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e atendeu a ocorrência.

O veículo será destombado na manhã deste domingo (16), e para isso, a PRF deverá paralisar temporariamente o tráfego de veículos, já que toda a carga permaneceu na carroceria, apesar de a carreta ter parado na lateral da pista.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios