Carreta capotou enquanto manobrava em Marechal Floriano

Publicado em 24/12/2020 às 11:49

Compartilhe

Uma carreta capotou às 16 horas desta quarta-feira (23) enquanto realizava uma manobra no pátio da empresa à qual pertence. O local onde ocorreu o acidente é próximo do trecho conhecido como Reta da Serraria, no quilômetro 54, da BR-262, em Marechal Floriano.

Carreta capotou enquanto manobrava em Marechal Floriano

O veículo envolvido é uma carreta Mercedes Benz e no momento do acidente estava manobrando. O pátio sempre é utilizado para essa função. O motorista perdeu o controle da direção e a carreta tombou em uma propriedade distante pelo menos 50 metros da pista da BR-262. Não houve pessoas feridas.

A carreta estava carregada de madeira procedente da região e seguiria para uma empresa da Grande Vitória.

O veículo será retirado do local onde houve o tombamento hoje por uma empresa de guinchos de Marechal Floriano e possivelmente será encaminhado a uma oficina. No momento do acidente chovia bastante e esse fato pode ter obstruído a visibilidade do condutor.

 

Veja também

corpo_50018_Deputado-Toninho-da-Emater--Comissao-de-Cultura--17062025LucasSCostaa

Projeto autoriza criação de Carteira Estadual de Docente no ES

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas