Campo de futebol terá novo vestiário em Marechal Floriano

Publicado em 17/03/2021 às 12:44

Compartilhe

Vestiários modernos e acesso de emergência fazem parte das modernas modificações que o Estádio José Henrique Pereira está recebendo após o conserto das antigas bancadas dos torcedores. O serviço foi iniciado ontem (16), com a remoção de parte das antigas arquibancadas que estavam condenadas.

Campo de futebol terá novo vestiário em Marechal FlorianoAs modificações, segundo o diretor Luiz Carlos Silva, foram iniciadas pela Prefeitura, em forma de projeto de reforma inicial da arquibancada, um serviço que já foi apoiado pelo prefeito Cacau Lorenzoni. “Agora faremos o restante com o apoio em forma de donativos procedentes dos moradores”, disse Luiz Carlos.

Silva acrescenta que uma retroescavadeira passou o dia de ontem juntando os restos do antigo vestiário e da arquibancada já condenada pelas fortes tempestades ocorridas no ano passado e início deste. “A partir de agora, estaremos reconstruindo o vestiário e o acesso de emergência”, disse.

Campo de futebol terá novo vestiário em Marechal Floriano 2O morador e ex-jogador de futebol do América, Ernani Nalesso, afirma que o projeto dos novos diretores é excelente, principalmente pelo sentido de emergências médicas. “Quando um jogador sofrer qualquer lesão a sua saída de campo para o socorro será mais rápida que anteriormente”, disse.

Outro diretor, Luiz Otávio Klippel, acredita que os moradores, principalmente da sede e torcedores do América, irão dar a sua colaboração para o desenvolvimento desse projeto. “O novo vestiário será bem vindo e o acesso rápido para socorro será de excelente qualidade”, disse.

 

Veja também

café -julio huber

Incaper leva ao Prointec orientações em fruticultura, pecuária e cafeicultura de montanha

Imagem do WhatsApp de 2025-12-08 à(s) 11.31.49_e8e943c5

Festa da Penha 2026 divulga programação com mais de 40 missas, 14 romarias e shows de Eliana Ribeiro e Thiago Brado

carro sendo abastecido - freepik

Sefaz realiza 21 bloqueios preventivos no setor de combustíveis no segundo semestre de 2025

ciclone_regioes

Ciclone extratropical no Sul e nova frente fria elevam risco de temporais no Sudeste

HQF_0641-1

Governo do Estado lança pacote de editais do DER-ES com mais de R$ 930 milhões em investimentos

Imagem do WhatsApp de 2025-12-09 à(s) 08.10.12_99347c5f

Acidente na BR-262 deixa motorista morto em Marechal Floriano

IMG_2391

Governo do Estado anuncia investimentos em infraestrutura rural e contenção de encostas em João Neiva

casa branca -freepik

EUA reafirmam Doutrina Monroe e buscam reforçar influência no Hemisfério Ocidental