Campeonato de futebol de Marechal Floriano prosseguiu com bons jogos

Publicado em 27/08/2018 às 11:05

Compartilhe

A sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Marechal Floriano teve continuidade na manhã de ontem (26) com dois jogos das categorias de veteranos e outros dois, à tarde, da categoria titulares. As disputas foram acirradas e a qualidade técnica dos clubes foi considerada como ideal para a região.

Campeonato de futebol de Marechal Floriano prosseguiu com bons jogosOs jogos foram disputados na categoria veteranos às 10h30 entre o América 2 x 1 Vale da Esperança. A equipe do América perdia o jogo e na etapa final virou o placar. A arbitragem ficou sob a responsabilidade de Gildásio Dordedoni, Márcio Saith e Márcia Barreto.

O América veteranos registrou na súmula os jogadores veteranos Adelino, Carlos, Edevaldo, Erasmo, Eutímio, Francisco, Gerson, José Amaro, José Luiz, Juarez, Lauro, Luiz Antônio, Marcos Fischer, Martinho, Reginaldo, Robiel (dois gols), Roberval, Rogério e Valsi.

O time de veteranos do Vale da Esperança entrou em jogo com Ademir, Amarildo, Edimar, Genilson (1 gol), Gilberto da Luz, Gilberto Espíndula, Hermes, Leocélio, Lorindo, Marco Antônio, Marcos Antônio, Paulo Roberto, Uziel, Valdeci e Wiliams.

Campeonato de futebol de Marechal Floriano prosseguiu com bons jogos 2Já os veteranos de Santa Maria venceram por 3 x 0 o time de Rio Fundo que lutou durante toda a partida e não conseguiu marcar sequer um gol. Na categoria titulares o time de Santa Maria empatou em 2 x 2 com o Rio Fundo. Ainda na categoria titulares o Vale da Esperança recebeu o América da sede. O resultado foi o empate por 2 x 2.

Veja também

3168

Suspensão de vistos e análise de redes sociais geram críticas a governo dos EUA

984194-mg09112015-_wdo7509

Samarco prorroga adesão ao Programa Indenizatório Definitivo até 4 de julho

dji_0982

INSS garante ressarcimento de descontos ilegais até 31 de dezembro

fiscalização_santa maria de jetiba (2)

‘Maio Amarelo’: Fiscalização em Santa Maria de Jetibá registra mais de 180 infrações de trânsito

Imagem do WhatsApp de 2025-05-27 à(s) 16.38.54_57bed306

Suspeito de envenenar mulher com caldo de cana é preso em Marechal Floriano

3202

Onda de frio intensa atinge o Brasil no fim de maio com previsão de neve

35270

Brasil participa de reunião internacional em Madri que cobra fim da guerra em Gaza e discute sanções contra Israel

Marcelo Camargo Agência Brasil gripe

Vacinação contra gripe tem queda entre crianças, idosos e gestantes no Espírito Santo