Campanha ”Adote um Idoso” concluída na Sou Feliz em Marechal Floriano

Publicado em 21/12/2016 às 16:48

Compartilhe

O encerramento da Campanha Adote um Idoso, promovida por um grupo de católicos – Ministério da Fé – aconteceu na Sou Feliz Organização de Amparo ao Idoso de Marechal Floriano. Foi servido um delicioso lanche com direito às delícias caseiras produzidas pelas famílias da cidade.

Na ocasião, no último sábado (17), houve a oportunidade de entrega dos presentes arrecadados em locais diversos desta cidade, como na estação no trem, atual Centro Cultural Clara Luíza, aos idosos internos na entidade. Na Sou Feliz houve momentos de louvor e orações concluindo com uma apresentação teatral.

projeto adote um idoso na sou feliz 3Diferente das demais entregas de presentes, cada idoso recebeu a oferta que desejava. Os internos da Sou Feliz escolheram antecipadamente o que queriam ganhar. De acordo com o diretor Marcos Machado, da Sou Feliz, houve também um café da tarde nesta mesma data e muito agradável.

“Os idosos se mostraram satisfeitos com as visitas recebidas”, disse Marcos Machado, informando ainda que um grupo da Comunidade Espírita Esperança e Luz visitou a Sou Feliz neste domingo (18).

“Na oportunidade houve apresentações musicais com a participação dos idosos manuseando os instrumentos, com a presença de crianças, numa uma bonita apresentação que os deixou contentes com mais um dia de festa. As portas da Sou Feliz estão abertas para todos”, disse Marcos.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral