Caminhonete tomba e fica destruída na zona rural de Domingos Martins

Publicado em 28/10/2019 às 11:50

Compartilhe

Uma capotagem em despenhadeiro de mais de 20 metros de altura, em Pedra Azul, envolvendo a caminhonete cabine dupla Mitsubishi NCR 3769 (Vitória), provocou a destruição do veículo. A ocorrência foi registrada ontem (27), em uma estrada vicinal na região no distrito de Aracê, Domingos Martins.

Caminhonete tomba e fica destruída na zona rural de Domingos Martins 2O motorista, apesar da destruição no tombo de mais de 20 metros em uma ribanceira, saiu sem ferimentos na ocorrência, que envolveu somente a caminhonete cabine dupla. O veículo seguia pela estrada estreita e acabou ficando desgovernado. O motorista é um sitiante na região que sempre trafega neste trecho aos finais de semana.

Caminhonete tomba e fica destruída na zona rural de Domingos MartinsA estrada de barro onde ocorreu o acidente é denominada Rodovia das Flores, e é próxima da rede hoteleira e também dos restaurantes de Pedra Azul. A localidade é conhecida por Rota do Lagarto. Pessoas da região contaram que o condutor da caminhonete é conhecido na localidade.

Ele trafegava sempre em velocidade compatível com o trecho e não sofreu, segundo profissionais de uma empresa de guinchos, lesões fortes. O carro foi retirado ainda à tarde e ficou com a cabine totalmente destruída.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES