Caminhoneiros protestam contra aumento do combustível na BR-262 em Ibatiba
Publicado em 22/05/2018 às 14:33


As manifestações de caminhoneiros em várias partes do país, que tiveram início na última segunda-feira (21), seguem na manhã desta terça-feira (22) em vários pontos do Estado. Na Região Serrana, os protestos acontecem no quilômetro 156 da BR-262, no município de Ibatiba.
Os caminhoneiros protestam contra o aumento no preço do combustível em todo o país, o que eles consideram muito abusivo. No trecho de Ibatiba, cerca de 300 caminhões continuam parados e os caminhoneiros passaram a madrugada de hoje (22) protestando. “O aumento abusivo do combustível, e a nossa manifestação virou a noite”, detalhou um dos manifestantes.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a manifestação acontece no acostamento do trecho, no qual os caminhões estão sendo impedidos de trafegar, enquanto que veículos menores e ambulâncias estão com trânsito livre.
Protesto em Viana
Além das manifestações em Ibatiba, no quilômetro 305 da BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Viana, caminhoneiros também seguem protestando no acostamento da via. No local, cerca de 200 caminhões estão parados.