Caminhão perde os freios, motorista capota e sofre apenas escoriações

Publicado em 10/03/2020 às 20:30

Compartilhe

Na madrugada desta terça-feira (10), por volta de 3h40 da manhã, o caminhoneiro Rodrigo Sales, saiu de Venda Nova do Imigrante, em sentido ao porto de Vitória, onde descarregaria 14,5 toneladas de madeira serrada. Porém, no quilômetro 34 da BR – 262, próximo da entrada do distrito de Biriricas, em Domingos Martins, o caminhão perdeu os freios e capotou.

pageO veículo ficou com a cabine destruída, a carga espalhada no acostamento e o caminhoneiro preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e removeu o motorista com vida. Ele ainda disse que ficou preso dentro da cabine por mais ou menos uma hora e meia.

Assista ao vídeo com Rodrigo, que sofreu apenas pequenas escoriações relatando o acidente:

 

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral