Caminhão entra na pista da BR 262 em Marechal Floriano e atinge motocicleta

Publicado em 08/07/2021 às 10:03

Compartilhe

caminhao-12-1

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira e Divulgação

Em apenas três dias a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o terceiro acidente na região serrana envolvendo caminhões e motocicletas: nesta quinta-feira (08) um motociclista que trafegava pela BR-262 foi atingido por um caminhão baú frigorífico, às 6 horas.

O acidente aconteceu no acesso de Soído de Baixo, no quilômetro 56, da Rodovia BR-262, próximo ao trevo de Paraju, em Marechal Floriano. Um homem que seguia em sua moto Honda no sentido Vitória / Belo Horizonte quando passava em frente ao acesso de Soído de Baixo foi surpreendido.

O caminhão Volkswagen baú, de uma empresa localizada na região, saía da estrada de Soído de Baixo e acabou atingindo a motocicleta Honda, ferindo o condutor. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

O motorista do caminhão parou o veículo para buscar socorro à vítima que conduzia a motocicleta, e que ficou caída na lateral da pista. O condutor da motocicleta estava ferido e foi encaminhado primeiramente para a sede de Marechal Floriano.

Ele seguiu logo após para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. Já o motorista do caminhão-baú saiu ileso na ocorrência, que foi registrada pelos agentes da PRF Nascimento e Victor Bubach, que chegaram ao local da ocorrência.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial