Caminhão e caminhonete furtados são recuperados pela PM em Afonso Cláudio

Publicado em 24/10/2021 às 11:54

Compartilhe

caminhao-e-caminhonete-furtados

Na última quinta-feira (21), policiais militares da 2ª Companhia Independente recuperaram dois veículos no município de Afonso Cláudio.

No final da manhã, no bairro José Valim, militares da Força Tática recuperaram uma caminhonete Fiat Strada, que havia sido furtada em Venda Nova do Imigrante. O veículo havia se envolvido em um acidente e foi abandonado no local.

No início da tarde, no bairro São Vicente, a equipe localizou um caminhão baú que também possuía restrição de furto. O motorista declarou que estaria no local usando entorpecentes e que parte da carga havia sido saqueada.

Além do motorista, dois outros homens foram detidos no local e parte da carga saqueada foi recuperada.

Os detidos foram encaminhados à delegacia de plantão em Venda Nova do Imigrante. Já os veículos foram removidos ao pátio do Detran, onde permanecem a disposição da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMES

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro