Caminhão carregado de repolho tomba e caminhoneiro morre em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 31/01/2019 às 13:24

Compartilhe

Na noite de terça-feira (29), um acidente próximo ao trevo de São João do Garrafão, Santa Maria de Jetibá, aumentou a estatística de vítimas fatais na Rodovia 264 (Dalmácio Espíndola). Após carregar um caminhão com verdura, um motorista perdeu o controle da direção e tombou em uma ribanceira, distante apenas nove quilômetros do local do carregamento. Na 264, acidentes envolvendo veículos e motos mataram muitas pessoas nos anos de 2017 e 2018.

O jovem motorista Leandro Souza de Oliveira, 27, seguia pela rodovia 264, sentido Santa Maria de Jetibá, para acessar a BR 101 em Fundão e tomar rumo a Santana no estado do Sergipe, onde a carga seria entregue. De acordo com informações no local, o excesso de velocidade pode ter contribuído para o acidente. O trucado tombou três vezes em uma ribanceira e ficou destruído. Segundo Armando Haese, a carga também foi perdida.

Armando, que era o dono do carregamento de repolho relatou que estava em seu galpão em Tijuco Preto, Domingos Martins, quando o telefone tocou para a má notícia. “Me ligaram dando conta do acidente e fiquei chocado. Corri para o local e lá vi que Leandro havia sido socorrido, retirado de um córrego por pessoas da região, mas quando o SAMU chegou era tarde demais. O jovem já estava morto,” afirmou Armando Haese, que tinha seguro da carga.

O caminhão MB 2324, com seguro total, ficou totalmente destruído e muitas pessoas que passaram pelo local quiseram socorrer a vítima, mas precisaram aguardar o SAMU, que demorou, já que a distancia de Santa Maria de Jetibá até o local é de 45 km. A perícia da polícia civil veio da cidade de Muriaé (MG), e só chegou na madrugada de ontem (30), já que segundo informações, os peritos da região serrana estavam ocupados com outras ocorrências.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES