Caminhão capota e motorista fica ferido na BR-262 em Marechal Floriano

Publicado em 06/09/2025 às 11:30

Compartilhe

acidente de caminhãp

Texto: Bruno Caetano / Fotos: Divulgação

Um caminhão capotou e caiu em uma ribanceira no km 54 da BR-262, em Marechal Floriano, na manhã desta ontem (05). O acidente ocorreu por volta das 11h30, e deixou o motorista ferido.

Segundo informações, o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista, ficando preso na ribanceira. Populares que passavam pelo local ajudaram a retirar a vítima da cabine antes da chegada do resgate. O homem estava inconsciente, mas com sinais vitais.

O Samu realizou o atendimento e encaminhou o motorista para uma unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros prestou apoio na sinalização da via, enquanto a Polícia Militar acompanhou a ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o tráfego e registrar a situação. O incidente causou lentidão e retenção de tráfego em ambos os sentidos da rodovia, mas já foi estabilizado.

Veja também

corpo_50018_Deputado-Toninho-da-Emater--Comissao-de-Cultura--17062025LucasSCostaa

Projeto autoriza criação de Carteira Estadual de Docente no ES

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas