Calendário esportivo de Marechal Floriano fecha com competição infantil

Publicado em 15/12/2016 às 15:47

Compartilhe

“1ª Copa Cidade das Orquídeas”. Esta é a última competição de 2016 prevista pelo Calendário Esportivo elaborado pela Diretoria de Esportes, subordinada à Secretaria Municipal de Educação de Marechal Floriano. O evento, que reunirá dez equipes do Estado, de duas categoriasm será disputado domingo (18), a partir das 9 horas.

Troféus e campo do América 002Os troféus para os dois primeiros colocados de cada categoria e as medalhas de participação já se encontram na sede da Diretoria de Esportes, que funciona numa sala anexa ao Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro de Marechal Floriano.

Participarão nas categorias sub 11 e sub 13 as equipes Marechal Floriano; Solvive e Clube ARCI, ambas de Vila Velha; Caxias, de Vitória; e CTCE, do município da Serra. A competição acontecerá no Estádio José Henrique Pereira, o “Campo do América”, e no Estádio Edmundo Rupf, o “Campo do Apollo XIII”.

O servidor da Diretoria de Esportes Djalma Locateli, informou que os jogos da categoria sub 11, na fase classificatória, serão disputados no Campo do América, enquanto a categoria sub 13 disputará no Campo do Apollo. “As partidas finais serão no Estádio José Henrique Pereira, centro de Marechal”, disse.

Veja também

Revitalização de estrada fortalece agro em Conceição do Castelo-0

Revitalização de via rural beneficia o setor agropecuário em Conceição do Castelo

d2e146ac-de9e-4549-a23c-b9e9fb6a5350

Brasil retoma produção nacional de insulina após mais de 20 anos

57e4d37e-029e-40eb-a443-efae0b39d6c3

Contaminação em ração causa a morte de 245 cavalos em quatro estados

{33CA4D14-6A8E-AB12-7C24-DD7BE8BDEBAC}

Colheita de morangos vira roteiro de lazer em Alfredo Chaves

melão-freepik

Pesquisadores do Incaper participam de obra técnica sobre cultivo do melão

coluna-vida-saudavel

Aumento preocupante dos casos de transtornos mentais nos últimos anos

motos apreendidas

Polícia Militar apreende 36 motos adulteradas em Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-07-13 à(s) 10.15.53_dc4afd8a

Domingos Martins terá oficina inédita de pintura Bauernmalerei