Cadelinha foge de apartamento em Marechal Floriano e deixa a dona entristecida
Publicado em 21/06/2020 às 11:30
Tristeza, infelicidade e falta de tranquilidade neste domingo (21). Os sentimentos atuais foram provocados pela noite não dormida da balconista de farmácia Juliete Pimentel: o motivo foi a fuga da sua cadelinha “Mel”, na tarde de ontem (20), aproveitando a chegada da sua proprietária, que deixou a porta do apartamento aberta.
A cadelinha Mel é da raça “Spitz alemão”, que também é denominada de forma comum por “Lulu da Pomerânia” é muito mansa e amável, principalmente com a proprietária. “Deixei a porta aberta para retornar logo e a Mel se aproveitou da situação e fugiu de imediato, desaparecendo em um curto período”, informou Juliete.
A balconista Juliete, confessa uma paixão inexplicável voltada à cadelinha fujona Mel, e para o fim da sua tristeza, solicita à pessoa que a encontrou que entre em contato telefônico pelos números 27 996 2656 76 / 27 9887 41570. “Por favor, faça isso por uma pessoa que adora esse animalzinho, cuja fuga trouxe muita tristeza”.
Juliete comenta ainda que durante a sua vida jamais possuiu um animalzinho como a cadelinha “Mel” que trouxe somente alegria com a sua presença. “A minha pretensão é parar de chorar e viver normalmente com o meu trabalho, meus colegas e a cadelinha me aguardando em casa para passearmos juntos”, concluiu.