Cadelinha aparece em condomínio de Domingos Martins

Publicado em 18/08/2020 às 00:30

Compartilhe

Moradores do condomínio Kurt Lewin, na sede de Domingos Martins, encontraram, na manhã de ontem (16), uma cadelinha que estava com uma coleira de cor vermelha. De acordo com Mário de Almeida, que está com a cachorrinha, ela apareceu na garagem de um vizinho, mas como não tinha ninguém na residência, ele a levou para a sua casa.

“Não conseguimos localizar os donos da cachorrinha, por isso ficamos com ela durante todo o domingo e hoje. Se o dono não aparecer, vamos a levar para o canil municipal”, informou Mário. A cachorrinha tem a cor caramelo e é dócil.

“Não há nomes na coleira e não sabemos como ela entrou no condomínio, mas ela é muito carinhosa e veio me seguindo até a nossa casa. Infelizmente não podemos ficar com ela porque já temos um cachorro”, relatou Mário, que disponibilizou seu telefone para que o dono entre em contato. Qualquer informação pode ser obtida pelo telefone: (27) 98119-9275.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial