Buracos na BR 262 cobertos de massa asfáltica pelo DNIT

Publicado em 10/11/2020 às 12:51

Compartilhe

A grande quantidade de buracos de dimensões diversas surgidas ao longo da Rodovia BR-262 durante as chuvas anteriores e intensas em toda a região serrana do Espírito Santo, está sendo coberta por vasta quantidade de massa asfáltica por uma empresa contratada pelo DNIT.

Buracos na BR 262 cobertos de massa asfáltica pelo DNITO serviço que é realizado pela empreiteira do DNIT evitará que muitas pessoas que trafegam tenham prejuízos com pneus danificados e ainda sujeitos às derrapagens seguidas de ocorrências com o veículo conduzido.

Conforme o secretário de Obras de Marechal Floriano, Antônio Malini, que passa todos os dias por onde está havendo a recuperação original da estrada federal, o serviço da empreiteira é excelente e o material utilizado é de ótima qualidade. “Aguardaremos com paciência as filas controladas pelo sistema pare / siga, que funciona de acordo com a movimentação”.

O morador de Victor Hugo, Marcio Foresti, comentou que o trabalho que é realizado dispensa comentários porque se falar que bom ainda é o mínimo. “Estamos enfrentando o sistema pare / siga com o objetivo de evitar a danificação da tapagem dos buracos e assim o serviço terá a perfeição pretendida deixando-nos satisfeitos”, disse.

Veja também

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo

97944

Crédito consignado pelo INSS ficará mais restrito; entenda

97942

Operação retira quatro funcionários presos em mina da Vale no Canadá

97940

Bolsonaro fala que está “quase pronto” plano para subsidiar vale-gás

97938

Bolsonaro: “Não posso garantir que não haverá apagão”